O blog 4th and Bleeker faz as delícias de quem adora olhar uma rapariga gira cheia de pinta... durante muito tempo! O blog é basicamente fotos dela + fotos dela + fotos dela. Mas ela é linda, por isso, não cansa a vista de ninguém. Enjoy!
A inspiração antes da inspiração.
As fotografias que estragariam o efeito surpresa - que ninguém pode negar existir sempre que novas fotos sobre mim aparecem por aqui - e que pediam que fossem postadas right away! Mas que não foram.
Um rascunho guardado nos confins da caixa de posts.
Um pequenino tesouro de cores e luzes.
Uma Vogue British que me custou os olhinhos da cara.
Uma prova do quão boa fotógrafa eu sou...............
1) Bati a cara neles; 2) Experimentei-os; 3) Desfilei pela loja toda e chorei para tirá-los dos pés; 4) Fui ver o James Bond e percebi que afinal o Craig (totally not my type!) afinal até é sexy; 5) Continuei apaixonada (pelos sapatos!!!!!!!!!!)
E porque chegámos às 10 mil visitas achei giro voltar a colocar o contador na barra lateral. Um número que já significa alguma coisa para este espacinho. Obrigada <3
A Columbine (já parava com a obcessão não é verdade?) fez um post sobre como usar baggy leather pants. E que bom que ela o fez... As dela - que são da H&M e que eu estou à espera de encontrá-las numa loja e sorrir quando olhar para o preço - são o máximo!
Enfim, fiquei apaixonada depois de ser bombardeada com
BAGGY LEATHER PANTS EVERYWHERE!
Duvidam? Além das conhecidas caras que vemos na imagem, elas também aparecem nas colecções de Derek Lam, Mulberry e Thomas Tait (respectivamente nas imagens).
E já tinham também dado a cara em colecções anteriores de Alexander Wang, Proenza Schouler e Bottega Venetta por exemplo...
E pronto, encontrei este modelo lindíssimo na Mango que custa 99€ se não estou em erro.
É por isso que estes - e não os Louboutin à la Kardashian, por exemplo - são os meus mais que favoritos sapatinhos de sola vermelha que existem. Salto perfeito, uma curvatura divina, versáteis e, claro, intemporais! Estão esgotadíssimos no Net-a-Porter, e eu sonho que continuem assim, até, quem sabe, eu receber o meu primeiríssimo salário (que vai demorar anos...) e poder estoirá-lo todo nestas duas pequenas maravilhas que Louboutin pôs na terra...
No outro dia, depois de ter postado uma foto na página do blog, uma questão - que não é propriamente nova - passou-me pela cabeça: Como é que há pessoas que conseguem ser tão SIMPLESMENTE CHIQUES? Assim, sem qualquer esforço aparente, de calças de ganga e t-shit básica, ou simplesmente num total black despretensioso, como se aquele je ne sais quoi viesse de dentro e transbordasse pela figura fora.
Não vou mentir, sou pessoa que gosta de grandes acessórios, sapatos excêntricos, uma camisa diferente ou um casaco que mais ninguém possa dizer ter parecido... Mas!, quando vejo estas coisas, fico abismada. A Columbine, a Caroline e a Elin Kling são aquelas bloggers que - sendo liiiiiiindas de morrer, e isso ajuda muito!!! - parecem vestir qualquer coisa saída do armário e estão um arraso. Não sei se é da atitude, se é da marca das roupas - que são todas de óptima qualidade - se é de serem magras e altas, se é de simplesmente terem uma cara de anjo, mas elas conseguem o que a maioria das pessoas não consegue: fazer valer a máxima de que LESS is MORE...
Eu já tentei - e aliás, faço isso muitas vezes - limpar o corpo de excedentes e tentar o simples basta. Mas comigo não pega... Este jeito desengonçadamente chique, de cabelo seco ao vento, só funciona em algumas - infelizmente.
Entretanto, não me canso de invejá-las um bocadinho...