PAJAMA PARTY

sábado, junho 23, 2012

This post should be titled as: ON MY MIND, because this trend is really really on my mind. Is there anything else that screams confy more than wearing pajamas on our daily routine? I don't think so. If you're looking at these inspiring pictures and haven't changed your mind yet, I'll tell this, think with me: Stripes, flower patterns, geometric patterns, different textures, silk, polka dots... It's heaven. And if you join it a good pair of elegant shoes and amazing acessories, you'll not be looking distracted, but sophisticated.


I love it, don't you?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Love! Gostava muito de ter umas,mas não me ficam muito bem...:( Aqui em Dublin também há muito essa moda, mas com pijamas mesmo e chinelos de quarto...Not kidding! O pessoal acha que é normal ir ao supermercado nessas figuras. Já vi imensas vezes no Lidl...
    Oh well! Vamos esperar que o pessoal evolua para algo mais chic.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. sao tao mas tao comfortáveis! é impossivel resistir :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. adoroo mas n sei se irei conseguir aderir :p é estranho estar de pijama na rua lol

    ResponderEliminar
  4. This is a very funny trend, I was surprised to see it at first time, but then thought that it looks very cool with the right accessories on:)
    I don`t think I will follow this trend, but will gladly see other girls wearing;)

    ResponderEliminar
  5. Primeiro achei a ideia terrível, mas depois de me apaixonar por umas calças desse género da Mango, rendi-me logo! Ainda por cima na altura achei-as super caras para um bocado de tecido, que é super fino, mas depois apanhei-as em promoção e já são minhas *.*
    Por um lado parece estranho ou pijama á primeira vez, mas depois dá um ar de chique e descontraído ao mesmo tempo! Otimo para o Verão :)

    xoxo, CJ

    ResponderEliminar
  6. Confesso que já vi alguns padrões em algumas peças que AMEI !

    ResponderEliminar
  7. adoro mas gosto apenas duma peça, pessoalmente não gosto do outfit inteiramente assim

    ResponderEliminar
  8. Adoro esta tendência também, já estou totalmente rendida :) Gosto principalmente da primeira imagem, só não gosto quando é usado em look total como na ultima foto por exemplo. Aí já acho demais, mas quando é usado com uma parte de cima normal, top ou blusa, casaco de pele como na primeira foto, aí acho que fica um look super elegante!

    Lau

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images