Is it?

domingo, outubro 28, 2012

É mesmo?

A ideia de hoje seria: concentração máxima, silêncio (não muito, porque estar sozinha em casa não é coisa para pessoas medricas como eu...), e... trabalho feito!

O certo é que: é Sábado
Estive o dia todo à frente de uma mesa espectacular, com vista para janelas do prédio à frente com vizinhos, no mínimo, suspeitos (mesmo à filme!), com música, quarto arrumado e... inspiração nem vê-la. Quem inventou prazos para trabalhos artísticos não sabia o que era criar.

E portanto só resta PENSAR. E esperar... 
E fingir que não é Sábado à noite, e que amanhã não é o último dia do fim de semana, e que o meu relógio não mudou de hora sozinho, fazendo-me pensar que estou nisto há menos tempo do que o que realmente estou...

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images