BAGGY LEATHER PANTS

domingo, novembro 04, 2012

 A Columbine (já parava com a obcessão não é verdade?) fez um post sobre como usar baggy leather pants. E que bom que ela o fez... As dela - que são da H&M e que eu estou à espera de encontrá-las numa loja e sorrir quando olhar para o preço - são o máximo
Enfim, fiquei apaixonada depois de ser bombardeada com 
BAGGY LEATHER PANTS EVERYWHERE!

 Duvidam? Além das conhecidas caras que vemos na imagem, elas também aparecem nas colecções de Derek Lam, Mulberry e Thomas Tait (respectivamente nas imagens). 
E já tinham também dado a cara em colecções anteriores de Alexander Wang, Proenza Schouler e Bottega Venetta por exemplo...
E pronto, encontrei este modelo lindíssimo na Mango que custa 99€ se não estou em erro.

Alguém já viu o modelo da Columbine em 
alguma H&M e sorriu quando olhou a etiqueta?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não são para mim, tenho uma anca enorme... mas gosto muito, acho que em ti iam ficam fantásticas :) nunca vi nenhumas do género!



    xx,
    thefashiondreamatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Um bocado carotas, mas giríssimas :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser daqueles modelos que só há na H&M do Chiado, aposto -.-

    ResponderEliminar
  4. nunca tinha ponderado em leather pants modo baggy, mas amei o resultado!

    ResponderEliminar
  5. Adoro confesso! Embora ainda não tenha encontrado " o par"!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  6. A Columbine é perfeita (não dá para contrariar), e o resto é paleio ahahahah
    Sigo-te!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. eu já vi umas lindas na zara :) temos de marcar uma ida as compras :9

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante! Mas confesso que umas leather pants skinny são outra coisa...

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images