PIGALLE 120

sábado, novembro 03, 2012


via columbine.freshnet.se

 

É por isso que estes - e não os Louboutin à la Kardashian, por exemplo - são os meus mais que favoritos sapatinhos de sola vermelha que existem. Salto perfeito, uma curvatura divina, versáteis e, claro, intemporais! Estão esgotadíssimos no Net-a-Porter, e eu sonho que continuem assim, até, quem sabe, eu receber o meu primeiríssimo salário (que vai demorar anos...) e poder estoirá-lo todo nestas duas pequenas maravilhas que Louboutin pôs na terra... 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Para mim, são a linha mais bonita do Louboutin

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião, mas quando puder comprar uns (espero que ainda existam nessa altura :b) acho que vou optar por uns Pigalle 100, só mesmo por causa do conforto! :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim, são mesmo OS Louboutins! Adorei a descrição que fizeste, vislumbrei nela precisamente o sentimento que nutro por este modelo de sapatos!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do blo :). Já te sigo :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoroooo :) ando à procura de uns dentro deste género, um eterno clássico!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Um autêntico instrumento de tortura, mas tããão delicioso! Não consigo narrow it down no que toca a Louboutin, mas sem dúvida que estes clássicos estão no top!

    Jungle Fever

    ResponderEliminar
  7. Concordo a 100%. Aquelas compensações são só ridículas.. e por isso condiz com elas na perfeição ahah

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente, estes são, para mim, os sapatos pais elegantes que existem. Não suporto as compensações e não favorecem toda a gente. Estes são a minha escolha (ou daqui a 50 anos...)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at

    ResponderEliminar
  9. Timeless indeed!

    http://thefashionistaswardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Yumi também eram dos meus favoritos, mas uma desilusão quando os fui comprar. Extremamente desconfortáveis. CL só faz sapatos para serem bonitos, conforto zero.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images