OH MARANT!

quinta-feira, abril 11, 2013


Ok, para quem andava doida por encontrar umas coisinhas parecidas às sandálias Isabel Marant da colecção passada (?!), a Mango decidiu satisfazer-vos. Não acho que vão ser grande procura, confesso, até porque o próprio preço em cheap version (60€) não é lá muito convidativo; mas agrada-me esta ideia de adorar coisas que não são tão mainstream quanto isso. Agrada-me que jeffrey campbells me façam comichão nos olhos, que sapatos extremamente compensados e estranhamente redondos me dêem agora vontade de olhar para o lado e que outras coisas que nasçam por aí como flores me façam doer qualquer coisa cá dentro. Porque acho que tenho uma qualquer visão para estas coisas. Que a minha intuição alimentada pela análise despropositada de street style e high fashion me tornem numa pessoa que vê um pouco mais à frente. Que as coisas que me despertam um interesse repentino hoje, serão (e têm sido) aquelas que estarão por todo o lado amanhã. E que nessa altura já me enjoaram um bocadinho, talvez pela sua interpretação muito pouco conseguida pelas pessoas e pelas lojas. Ou talvez porque os meus olhos estão já em cima de outras novidades fantástico-fabulosas. Ou então sou só que tenho tanto a mania que percebo de moda, que me atrevi a criar um blog para escrever previsões e coisas que tais sobre- imagine-se! - sapatos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oh Nay, o que acontece é que, e passo a citar a t-shirt American Apparel que a caríssima MR tornou famosa: all blogs post the same. Bem, de certa forma é verdade, sem querer mastigamos e ruminamos tendências e o que é tão "in" deixa de ser tão "in" assim. Provavelmente é por isso mesmo que estas sandálias, da Colecção Primavera-Verão 2013 da Isabel Marant pareçam tão... colecção passada :)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Felizmente vale sempre a pena tentar seleccionar o "in" bom do "in"... banal!:)

      Eliminar
  2. Eu não posso ver as ditas cujas JF à frente, nunca gostei delas, sinceramente! Percebo perfeitamente o que tu dizes, existe uma banalização tão grande às vezes de certas tendências, que chegamos a um ponto que realmente enjoa! Em relação a flores, pessoalmente amo, amo :) preferia por um lado, que não estivessem in, porque assim, não se enjoava e repetia-se a mesmíssima coisa mil vezes!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images