I WANT ALL THESE DRESSES, PLEASE

quinta-feira, agosto 01, 2013


Tenho andado a tentar encontrar qualquer coisa assim nos confins do armário da minha mãe - como se eu suspeitasse, de forma sobrenatural, que ela teria usado algo tão sexy quanto estes vestidos na mesma altura em que usava bikinis triangulares tão minúsculos que eu não saberia como vestir. Mas - ao contrário do que eu previra - a minha mãe não tem nada parecido com isto a não ser, talvez, na gaveta de lingerie - o que não serviria, certamente, a função. Quando vi esta campanha da Zara pensei imediatamente que queria tudo isto - fenómeno, diga-se, também ele pouco inédito. Porque sou mulher o suficiente para colocar uma destas peças no corpo e, com um qualquer jeito masculino, fazê-la parecer menos - como dizer? - sexy, tal e qual estas meninas da campanha. Ou seja, num resumo rápido, a fórmula perfeita passaria por misturar estes vestidos com um grande casaco XXL preto, ou então, num verão mais assumido, com um colete comprido, ou uns botins menos altos, um chapéu mais boyish, não sei... O que sei é que eu saberia exactamente o que fazer se tivesse um destes na mão e, pensando melhor, não preciso deles todos. Bastava-me um para ser mais feliz.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sou grande fã da Zara e por isso só estou a saber desta campanha agora . Mas quer - me parecer que eles adaptaram as famosas "camisas de dormir" a vestidos de rua . E quando comecei a ler o que escreveste ia sugerir procurares na gaveta da lingerie , pois duvido que na altura das nossas mães estes vestidinhos seriam para usar em plena rua . Ahah !

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho-os lindos, mas não são para qualquer pessoa. Acho que eu, que sou curvilínea q.b. iria ficar provocante demais, mesmo com o meu sobretudo e umas botas chelsea...não sei, digo eu, também é coisa para ver e tirar a teima! Mas que são lindos...lá isso são!


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images