SUMMER vs WINTER thoughts

terça-feira, agosto 14, 2012

 1. Saias e casacos estruturados. Por um lado porque a minha cabeça ainda está no Verão: e eu ainda estou na skirt mood. Por outro, porque o inverno aproxima-se eu eu sou completamente contra o frio. Detesto-o de uma forma inimaginável. Para mim, sair de casa o mais quentinha possível é a prioridade 0, e por isso nada melhor do que apostar num bom casaco, já que vai ser a única peça de roupa visível durante os dias friooooos.

 2. Botas botas botas: o calçado que não sai dos meus pés no Inverno. Ainda não encontrei as ankle boots perfeitas, mas é desta que quero apostar a sério numas. E depois encontrei as seguintes imagens referentes a umas botas de cano alto Givenchy, que são de morrer de amores. Quero tanto umas assim pelo joelho, todas largas, tão perfeitas... Não há por aí umas parecidas da Zara? 



You Might Also Like

8 comentários

  1. Percebo-te perfeitamente, eu abomino o Outono/Inverno, detesto chuva, detesto! Gosto sempre das colecção, mas as peças que gosto são sempre muito pouco práticas e acabo por não comprar! Enfim.. mas felizmente já encontrei umas flats boots que gosto bastante! Ando à procura do casaco ideal! Adorei as tuas opções :)


    xx,
    thefashiondremacatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. uau!! excelente seleção de imagens <3 boas inspirações.
    p.s: nunca me senti tao rendida à coleção outono/inverno, em pleno agosto, como este ano

    ResponderEliminar
  3. Vou agora a Zara e estou morta para ver aquele casaco da nova coleção que veneramos :)adorei as tuas opções baby e as botas são cool. Vamos ás compras? Não quero que o verão acabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a saia da primeira imagem, perfeita! :)

    Lau

    ResponderEliminar
  5. baby não vi o nosso casaco na Zara de Guimarães! Amanhã em Braga vou investigar :)

    ResponderEliminar
  6. that first photo is absolutely amazing - super chic!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com.au

    Win $300 to spend on Boticca!
    http://epiquemoi.blogspot.com.au/2012/08/win-300-to-spend-on-boticca.html

    ResponderEliminar
  7. O blog está incrivél!
    I'm so in love with him ♥
    Que tenhas toda a sorte do mundo com o blog! Keep on the great work.
    xoxo, Tânia.
    http://vintagedaily.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images